Nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, sob a direção de Alexandre Klemperer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Frederico Mayrink, Luciano Sabino e Teresa Lampreia, que fica em exibição na Rede Globo até outubro desse ano, quando estreia “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) vão começar a planejar um atentado contra Fedora (Tatá Werneck) após o casamento da patricinha milionária com um dos dois golpistas. Eles armam para Fedora fazer um passeio de helicóptero, no qual há uma bomba, mas se dão mal nesse plano ambicioso para a tomar a fortuna dela.
É que Teodora acaba entrando nesse helicóptero no lugar da própria filha, Fedora, e acaba morrendo em uma explosão provocada por Agilson e Leozinho. Pelo menos é isso que os dois golpistas acreditam. A partir de então, o fantasma de Teodora começa a perseguir o marido, Aparício (Alexandre Borges), que, viúvo, seduz Rebeca (Malu Mader), Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) ao mesmo tempo. Com isso, Aparício, que já estava arrependido de ter dado o golpe do baú, se arrepende ainda mais de ter enganado Teodora. Mas, não desiste de encontrar um grande amor, agora de verdade.
As amigas Rebeca, Penélope e Leonora primeiro se envolvem com outros homens, que são, respectivamente, Pedro (Othon Bastos), Henrique (Nando Rodrigues) e Giovanni (Jayme Matarazzo). Depois, elas são seduzidas por Aparício, mas, apesar de compartilharem detalhes, uma não sabe quem é o amante da outra. Por causa disso, a amizade entre elas pode ficar abalada quando a identidade de Aparício for revelada. Com o sucesso do triângulo amoroso com a desmemoriada Camila (Agatha Moreira) e com a advogada Bruna (Fernanda Vasconcellos), ainda não se sabe se o envolvimento de Giovanni com Leonora vai ser mantido na história, que é remake.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post