Na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, no lugar de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, com autoria de Emanuel Jacobina e direção artística de Leonardo Nogueira, além da direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, a atriz Malu Falangola vai interpretar Sula, uma nordestina arretada que é melhor amiga de Joana (Aline Dias), protagonista da trama. Com a morte da mãe de Joana e da mudança dela para o Rio de Janeiro, Sula resolve acompanhá-la para a cidade maravilhosa atrás dos seus sonhos.
A atriz Malu Falangola estreou na televisão nesse mesmo ano, vivendo uma personagem chamada Ana Paula na novela “Totalmente Demais”. A personagem em questão era uma das concorrentes do concurso Garota Totalmente Demais junto com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva). Por se envolver com o fotógrafo Rafael (Daniel Rocha), que acabou terminando a história ao lado da jornalista Leila (Carla Salle), Ana Paula foi acusada por Cassandra de ganhar vantagem dentro do concurso, organizado por Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção). A atriz também participou de produções como, por exemplo, a websérie “Suburbanda”, exibida pela internet.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” é formado até o momento pelos atores Aline Dias, Amanda de Godói, Bárbara França, Bruno Guedes, Carlos Bonow, Cynthia Senek, Déborah Secco, Felipe Roque, Flávia Pavanelli, Gabriel Kaufmann, Gabriel Mandergan, Giulia Gayoso, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Juliano Laham, Laryssa Ayres, Louise Cardoso, Malu Falangola Malu Pizzatto, Marcos Pasquim, Micael Borges, Milena Melo, Oscar Magrini, Ricardo Vianna, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso. As gravações com os que fazem parte do núcleo de férias no Beach Park Resort já começaram, enquanto os demais estão participando dos workshops nos estúdios da emissora carioca.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post