Na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, no lugar de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, com autoria de Emanuel Jacobina e direção artística de Leonardo Nogueira, além da direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, a atriz Giulia Gayoso vai interpretar Juliana, irmã mais nova da vilã Bárbara (Bárbara França) e filha do meio do empresário Ricardo (Marcos Pasquim), que também é pai da personagem da atriz mirim Milena Melo. As duas se amam muito, mas também se implicam, como todas as irmãs.
Na história, a irmã de Juliana (que é uma adolescente em fase de rebeldia), Bárbara, vai atrapalhar o romance de Joana (Aline Dias) e Gabriel (Felipe Roque), que são os protagonistas, junto com Giovane (Ricardo Vianna), que também é um vilão. Juliana e Bárbara são sobrinhas de Caio (Thiago Fragoso), que inveja Ricardo por ele, além de ser campeão de vôlei, também ser treinador e ainda por cima dono da Academia Forma. Os dois vão disputar a atenção de Tânia (Déborah Secco), que trabalha como secretária e assume a criação de Joana após a morte da mãe dela no Ceará.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” é formado até o momento pelos atores Aline Dias, Amanda de Godói, Bárbara França, Bruno Guedes, Carlos Bonow, Cynthia Senek, Déborah Secco, Felipe Roque, Flávia Pavanelli, Gabriel Kaufmann, Gabriel Mandergan, Giulia Gayoso, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Juliano Laham, Laryssa Ayres, Louise Cardoso, Malu Falangola Malu Pizzatto, Marcos Pasquim, Micael Borges, Milena Melo, Oscar Magrini, Ricardo Vianna, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso. As gravações com os que fazem parte do núcleo de férias no Beach Park Resort já começaram, enquanto os demais estão participando dos workshops nos estúdios da emissora carioca.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post