Vivianne Pasmanter (que viveu Lili em “Totalmente Demais”), José Mayer (que vai viver Tião em “A Lei do Amor”) e Marcelo Serrado (que vive Carlos em “Velho Chico”) foram reservados para o elenco de uma nova novela das nove da Rede Globo, chamada “O Sétimo Guardião”, que estreia dia 27 de março de 2018, substituindo “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), que, por sua vez, entrar no ar na sequência de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “À Flor da Pele” (de Glória Perez).
Com autoria de Aguinaldo Silva, a novela “O Sétimo Guardião” vai contar com a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, que atualmente estão trabalhando na pré-produção de “À Flor da Pele”. O elenco do folhetim conta, até o momento, com Anitta, Chay Suede, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, José Mayer, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Renata Sorrah, Susana Vieira e Vivianne Pasmanter. A história, ambientada em uma fictícia cidade rural do interior do Brasil, trata-se de um realismo fantástico, criado por alunos de uma masterclass. O ator Alexandre Nero está fora.
O último trabalho de Vivianne Pasmanter foi como Lili, mãe de Fabinho (Daniel Blanco) e Sofia (Priscila Steinman), na novela “Totalmente Demais”. A personagem era casada com Germano (Humberto Martins), se envolveu com Rafael (Daniel Rocha) e depois voltou para o ex-marido. José Mayer vai entrar no ar como Tião na novela “A Lei do Amor”, que estreia em outubro, formando triângulo amoroso com Heloísa (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Já Marcelo Serrado, que atualmente interpreta Carlos Eduardo na novela “Velho Chico”, marido de Tereza (Camila Pitanga), também está reservado para as novelas “Pega Ladrão” e “O Outro Homem”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post