Uma das próximas novelas das nove da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva, que estreia dia 27 de março de 2018, na sequência de “Velho Chico”, “A Lei do Amor”, “À Flor da Pele” e “O Outro Homem”, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, vai contar com os atores Chay Suede e Marina Ruy Barbosa como protagonistas. O site Notícias de TV descobriu, em primeira mão, que os personagens deles se chamam, respectivamente, Gabriel e Clara. Eles são moradores de uma fícticia cidade rural do interior, onde o realismo fantástico acontece.
O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento por Anitta, Chay Suede, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, José Mayer, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Renata Sorrah, Susana Vieira e Vivianne Pasmanter. Com inspiração em produções como “Saramandaia”, “Tieta”, “A Indomada” e “Porto dos Milagres”, o autor-roteirista Aguinaldo Silva pretende fugir dos temas recorrentes das novelas atuais do horário nobre da emissora carioca. O pedido foi feito pelo diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, que começou a praticar essa mudança entre “Babilônia”, “Velho Chico” e “A Lei do Amor”.
Antes da novela “O Sétimo Guardião”, porém, o ator Chay Suede, que viveu o Rafael de “Babilônia”, vai participar da primeira fase da novela “A Lei do Amor”, interpretando Pedro, mocinho que forma triângulo amoroso com Heloísa (Isabelle Drummnd) e Tião (Thiago Martins). Ele também vai protagonizar a novela “Novo Mundo”, na pele do farrista Joaquim. Já a atriz Marina Ruy Barbosa, que viveu a Elisa de “Totalmente Demais”, vai participar da minissérie “Justiça”, interpretando Isabela, uma patricinha fútil que trai o noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após descobrir que Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos) levou um golpe de Antenor (Antônio Calloni).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post