Em uma das próximas novelas das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março do ano que vem, sucedendo “Sol Nascente” e antecedendo “Amor e Morte”, sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção direção artística de Vinícius Coimbra, os atores Guilherme Piva (que viveu um personagem chamado Edgar em “Malhação – Sonhos”) e Márcia Cabrita (cuja última novela foi como uma personagem chamada Chuchu em “Morde & Assopra”) vão viver um casal de portugueses trambiqueiros que sobrevive dando pequenos golpes no Brasil.
O elenco da novela “Novo Mundo” é formado até o momento pelos atores Bianca Bin, Caio Castro, Chay Suede, Diogo Sales, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond e Márcia Cabrita. Ambientada entre os anos de 1817 e de 1822, no Brasil Colonial, a história do folhetim gira em torno da chegada da princesa Leopoldina (atriz não escalada) da Áustria para se casar com Dom Pedro I (Caio Castro), amante da marquesa Domitila (Bianca Bin). No mesmo navio que ela, viajam a culta dama de companhia Anna (Isabelle Drummond), o nobre farrista Joaquim (Chay Suede) e o pirata mercenário Charles (ator não escalado).
Os protagonistas da trama não são os integrantes da família real, mas sim Anna e Joaquim, que acabam se apaixonando um pelo outro dentro do navio, passando a lutar pela independência do país e pela abolição da escravatura, juntos, quando desembarcam. O problema é que Charles é enviado para o Brasil pela corte portuguesa para espionar as ações do povo e os mocinhos podem acabar sendo condenados por alta traição caso sejam descobertos. Além disso, Charles é bastante obcecado por Anna e faz o que for necessário para separá-la de Joaquim, que, no começo da trama, é um mulherengo incorrigível.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post