Os atores Mateus Solano (no ar em “Liberdade, Liberdade”), Marcelo Serrado (no ar em “Velho Chico”) e Mariana Santos (no ar no “Zorra”), assim como a atriz Camila Queiroz, também estão reservados para o elenco de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em maio do ano que vem, sucedendo “Rock Story” e antecedendo “Fora de Órbita”, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. É a mesma equipe responsável pelo sucesso de “Totalmente Demais”.
Atualmente, a faixa das sete da noite exibe a novela “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, que encerra a sua exibição em outubro, quando estreia a novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, que encerra a sua exibição em maio do ano que vem. Depois, é a vez da novela “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em maio e encerra a sua exibição em outubro do ano que vem. Na sequência, também estão aprovadas as novelas “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).
O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, está fazendo uma auditoria nos argumentos enviados por autores-roteiristas para a emissora carioca. Desde a sua entrada na função, ele rejeitou diferentes sinopses e acabou aprovando esses projetos (“Totalmente Demais”, “Haja Coração”, “Rock Story”, “Pega Ladrão”, “Fora de Órbita”, “Barba Azul” e “Anos Incríveis”). Ele também já aprovou uma nova novela dos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm, que ainda não teve o seu título provisório divulgado. As sinopses rejeitadas ocorreram, de acordo com o profissional, por causa da dificuldade dos autores-roteiristas na montagem das escaletas dos capítulos.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post