O ator Chay Suede, que foi cotado para “Justiça”, “Rock Story” e “À Flor da Pele”, ainda nem entrou no ar na primeira fase de “A Lei do Amor” como Pedro, personagem do ator Reynaldo Gianecchini após uma passagem de tempo, e já está reservado para outras duas produções. Além de ter sido escolhido como protagonista da novela “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março de 2017 na faixa das seis da tarde, ele também está sendo pretendido como protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva, que estreia dia 27 de março de 2018.
Sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, a novela “O Sétimo Guardião” vai substituir “O Outro Homem”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, que, por sua vez, será exibida na sequência de “Velho Chico”, “A Lei do Amor” e “À Flor da Pele” na faixa das noite da noite da emissora carioca. Na história, caso nada mude até 2018, o ator Chay Suede vai formar par romântico com a atriz Marina Ruy Barbosa, que vai descansar a sua imagem após emendar “Totalmente Demais” e “Justiça”. Nesse próximo trabalho, ela será assassinada por ser fútil.
Apesar de ainda não poder reservar atores formalmente para o elenco, o autor-roteirista Aguinaldo Silva já divulgou, em suas redes sociais, os nomes com quem pretende trabalhar na novela “O Sétimo Guardião”. É o caso de Alexandre Nero, Anitta, Chay Suede, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri e Renata Sorrah. A história, ambientada em uma fictícia cidade rural do interior do Brasil, trata-se de um realismo fantástico onde tudo pode acontecer, sem compromisso com a realidade, aos moldes de outras produções que fizeram sucesso, como, por exemplo, “Saramandaia”, “Tieta”, “A Indomada” e “Porto dos Milagres”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post