No ar na série global “Chapa Quente”, a atriz Ingrid Guimarães vai viver a vilã principal de uma das próximas novelas das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que possui previsão de estreia para março do ano que vem, sucedendo “Sol Nascente” e antecedendo “Amor e Morte”. A direção geral do folhetim em questão, que vai ser protagonizado pelos atores Isabelle Drummond e Chay Suede, está sob a responsabilidade de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, ao passo que a direção artística está sob a responsabilidade de Vinícius Coimbra.
Com Caio Castro, Chay Suede, Diogo Sales, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond no elenco, a novela “Novo Mundo” é ambientada no Brasil Colonial, entre 1817 e 1822, e retrata a história daqueles que convivem com a corte portuguesa. A história começa quando Dom Pedro I (Caio Castro) se casa com Leopoldina (atriz não escalada) e a princesa austríaca se muda para o Brasil. No navio que faz o seu traslado, a sua dama de companhia, a culta Anna (Isabelle Drummond), se apaixona pelo farrista Joaquim (Chay Suede). As duas são ameaçadas pelo pirata Charles (ator não escalado) e são salvas por Joaquim.
Após se mudar para a América do Sul, com o intuito de fugir das garras de Napoleão, a família real retorna para Portugal quando uma guerra estoura na Europa e ameaça chegar ao Brasil. Com isso, Dom Pedro I é nomeado regente e, pressionado por Anna, declara a independência do país, recusando-se a fugir novamente, como os pais fizeram. Junto com Joaquim, Anna também luta pela abolição da escravatura. Pouco tempo depois de se tornar imperatriz, Leopoldina, a esposa de Dom Pedro I, morre em circunstâncias misteriosas. Mas, ele sempre teve uma amante, Domitila (atriz não escalada), marquesa de Santos.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post