O ator Juliano Laham, que ficou conhecido pelo público através da sua aparição no reality show “Big Brother Brasil”, vai interpretar um lutador de boxe, que não possui condições financeiras de transformar o seu hobby em profissão, na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, com autoria de Emanuel Jacobina. Sob a direção artística de Leonardo Nogueira, que também comanda a novela “Sol Nascente” simultaneamente, essa nova temporada da novelinha teen da Rede Globo conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, fase sobre o universo esportivo que vai ser ambientada em Fortaleza, em Orlando e no Rio de Janeiro, é formado até o momento pelos atores Aline Dias, Felipe Roque, Flávia Pavanelli, Giulia Gayoso, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Gabriel Mandergan, Juliano Laham, Laryssa Ayres, Marcos Pasquim, Micael Borges, Milena Melo, Oscar Magrini, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso. Outros três atores, que estão no ar em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, também vão participar da atração, interpretando os mesmos personagens que defendem atualmente, mas os seus respectivos nomes ainda não foram revelados.
A atriz Aline Dias, que participou de “Malhação – Intensa”, “Sangue Bom” e “Sexo e As Negas”, vai interpretar a protagonista da nova temporada da novelinha teen, que se trata de uma personagem nordestina, que é uma das três filhas adolescentes do treinador de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim), que, por sua vez, é cunhado de Caio (Thiago Fragoso). Ela vai circular pelos mesmos núcleos que Jéssica (Laryssa Ayres) e Jonas (Gabriel Mardegan), que são alunos do precário Colégio Dom Fernão. Já Jéssica vai formar par romântico com o personagem do ator Sérgio Malheiros, cujos detalhes ainda são mantidos em maior sigilo.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post