A atriz Mariana Lima, que foi um dos destaques da novela “Sete Vidas” como a psicanalista Isabel, formando um quarteto amoroso com Lauro (Leonardo Medeiros), Luís (Thiago Rodrigues) e Branca (Maria Manoella), está reservada para o elenco da próxima novela das onze da Rede Globo, “O Que Nos Une”, escrita por Lícia Manzo, que possui a sua estreia prevista para abril do ano que vem, com noventa capítulos, no lugar da novela “Liberdade, Liberdade”, sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Atualmente, ela está se dedicando ao cinema nacional.
O elenco da novela “O Que Nos Une”, que se trata de um título provisório, com alteração prevista conforme o andamento da sua pré-produção, é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Fabíula Nascimento e Mariana Lima. A história dessa produção ainda não foi revelada. A autora-roteirista responsável pelo folhetim, Lícia Manzo, já assinou as novelas “A Vida da Gente” e “Sete Vidas” para a emissora carioca. Aclamada pela crítica e pelo público, ela foi convidada para apresentar o argumento desse novo projeto pelo diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu.
Na televisão, a atriz Mariana Lima desempenhou os seguintes trabalhos: “O Rei do Gado”, “Serras Azuis”, “Mulher”, “Os Normais”, “Desejos de Mulher”, “Filhos do Carnaval”, “Pé Na Jaca”, “Diversão.com”, “Cordel Encantado”, “O Brado Retumbante”, “Sessão de Terapia”, “Doce de Mãe”, “O Rebu” e “Sete Vidas”. No cinema, por sua vez, ela desempenhou os seguintes trabalhos: “Sábado”, “Kenoma”, “Lara”, “Bendito Fruto”, “Rua dos Bobos”, “A Alegria”, “Eu e Meu Guarda-Chuva”, “A Suprema Felicidade”, “Rânia”, “Amor?”, “A Busca”, “Boa Sorte”, “Amor em Sampa”, “O Banquete”, “A Noite da Melhor Idade” e “3000 Dias No Bunker”. Esse último fala sobre o lançamento do real.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post