Após viver Kim na novela “A Regra do Jogo”, o ator Felipe Roque foi aprovado para integrar o elenco da próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, com autoria de Emanuel Jacobina. Sob a direção artística de Leonardo Nogueira, que também comanda a novela “Sol Nascente” simultaneamente, essa nova temporada da novelinha teen da Rede Globo conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard. O encerramento da sua exibição está previsto para março de 2017, quando estreia a fase do cineasta Cao Hamburger.
O ator Gabriel Mandergan, que atualmente vive Jonas em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, também está confirmado no elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, com o mesmo personagem, que é um playboy que estuda em uma escola pública, agindo de forma preconceituosa e racista com os seus colegas mais humildes. Ex-jogador de futebol, o ator, que também já trabalhou como modelo, participou de alguns filmes de longa-metragem antes de ser escalado para a novelinha teen e acabou mudando, definitivamente, de profissão. No ano que vem, ele vai rodar um projeto, chamado como “Menino Prodígio”, com a atriz Nívea Stelmann.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, fase que vai ser ambientada em Fortaleza, em Orlando e no Rio de Janeiro, é formado até o momento pelos atores Felipe Roque, Flávia Pavanelli, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Gabriel Mandergan, Laryssa Ayres, Marcos Pasquim, Micael Borges, Oscar Magrini, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso. Além de Gabriel Mandergan, Laryssa Ayres, apenas três outros atores de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” vão formar parte do time em questão, com os mesmos personagens, mas as suas identidades ainda não foram reveladas. O universo esportivo é o tema central dessa mais nova temporada.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post