Sucesso como Afonso em “Além do Tempo”, o ator Caio Paduan, que inicialmente ia viver Ciro na primeira fase de “A Lei do Amor”, vai interpretar um perigoso traficante de drogas ilegais na próxima novela das sete da Rede Globo, “Rock Story”, que possui sua estreia programada para o dia 31 de outubro, sucedendo “Haja Coração” e antecedendo “Pega Ladrão”. O personagem é um rapaz mau caráter que seduz mulheres ingênuas com o objetivo de convencê-las a transportar drogas para o exterior. A maioria delas não sabe como funciona as leis em relação ao tráfico internacional e acabam sendo presas.
A história começa quando Júlia (Nathália Dill) foge da prisão e usurpa a identidade da sua irmã gêmea, Lorena, que mora nos Estados Unidos. Com isso, ela fica com o passe livre e deixa de ser perseguida pela polícia. Na pele de Lorena, Júlia vai se envolver em um quarteto amoroso com os personagens dos atores Alinne Moraes, Rafael Vitti e Vladimir Brichta. Os rapazes são músicos que disputam território no rock nacional. Ao passo que o primeiro é considerado uma nova aposta de um produtor musical, defendido pelo ator João Vicente de Castro, o segundo vai, literalmente, à falência.
O elenco da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Caio Paduan, Cynthia Senek, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Suzy Rêgo, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. A direção geral é de Maria de Médicis. A direção artística é de Dennis Carvalho.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post