Atualmente gravando “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), a atriz Isabelle Drummond vai protagonizar “Novo Mundo”, que é uma das próximas novelas das 18h da Rede Globo. Escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o folhetim em questão vai estrear em meados de março de 2017, na sequência de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires), antecedendo “Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira) e “Em Nome do Amor” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi).
Na história, ela vai interpretar Anna Millmann, uma mulher culta que trabalha como dama de companhia da princesa Leopoldina (atriz não escalada), que, por sua vez, é esposa de Dom Pedro I (Caio Castro), herdeiro da família real. De ascendência inglesa, a personagem realiza uma viagem para o Brasil junto com Leopoldina, mas essa viagem acaba se tornando um evento romântico, já que no mesmo navio também está Joaquim (Chay Suede), o seu futuro seu par romântico. Contudo, o casal, que se apaixona à primeira vista, é infernizado por Charles (ator não divulgado). Joaquim e Charles duelam, o primeiro vence.
No Brasil Colonial do ano de 1817, após o período que é retratado na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), Anna e Joaquim ficam chocados com a situação do povo, motivo pelo qual lutam pela abolição da escravatura e pela independência do país. O vilão, Charles, por sua vez, é pago pela corte portuguesa para impedir o progresso dessa nação e perseguir os mocinhos. A situação começa a melhorar quando Joaquim salva Dom Pedro I de um atentado e o príncipe, que é consagrado imperador em 1822, decide proclamar a independência como forma de gratidão e também pela pressão.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post