Afastada da televisão desde 2013, quando viveu a Cleide do remake de “Saramandaia”, a atriz Ilva Niño vai retornar ao veículo em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, escrita por Emanuel Jacobina, que possui a sua estreia programada para o dia 22 de agosto, após o término dos “Jogos Olímpicos Rio 2016”, em substituição à “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Sob a direção artística de Leonardo Nogueira, a nova temporada da novelinha teen, que terá cenas gravadas em Fortaleza (no Brasil) e em Orlando (nos Estados Unidos), conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” é formado até o momento pelos atores Felipe Roque, Flávia Pavanelli, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Laryssa Ayres, Marcos Pasquim, Micael Borges, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso. Os testes foram encerrados, mas as escalações estão em curso nos bastidores dos Estúdios Globo (antigamente chamado como Projac). Há uma busca específica por atores que consigam dominar o sotaque nordestino. Além da atriz Laryssa Ayres, outros quatro atores de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” vão participar da nova temporada de “Malhação”, mas as suas identidades ainda não foram reveladas pela equipe de produção.
A atriz Ilva Niño atuou em “Bandeira 2”, “Corrida do Ouro”, “Gabriela”, “Pecado Capital”, “Sem Lenço, Sem Documento”, “Feijão Maravilha”, “Água Viva”, “Jogo da Vida”, “Lampião e Maria Bonita”, “Partido Alto”, “Roque Santeiro”, “O Outro”, “Bebê a Bordo”, “O Sexo dos Anjos”, “Você Decide”, “Pedra Sobre Pedra”, “Contos de Verão”, “Confissões de Adolescente”, “Tropicaliente”, “História de Amor”, “O Rei do Gado”, “Por Amor”, “Suave Veneno”, “Terra Nostra”, “Porto dos Milagres”, “Malhação”, “Senhora do Destino”, “Alma Gêmea”, “Pé Na Jaca”, “Duas Caras”, “Faça Sua História”, “Guerra e Paz”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado”, “Cheias de Charme” e “Saramandaia”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post