Após viver Pedro no remake da novela “Rebelde” (de Margareth Boury) e Gad na série “Milagres de Jesus” (de Renato Modesto e Vívian de Oliveira), o ator Micael Borges está cotado para um dos papéis principais da próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, após o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no lugar de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Com autoria de Emanuel Jacobina, a nova fase conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira.
Ele disputa um papel com o ator Sérgio Malheiros, que atualmente interpreta o bandido Jacaré na novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que se encerra na próxima terça-feira (31). O personagem em disputa trata-se do próximo par romântico da garçonete Jéssica (Laryssa Ayres), personagem de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” que está confirmada em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. O elenco dessa nova atração, que chega ao fim em meados de março de 2017, quando estreia uma nova temporada desenvolvida pelo cineasta Cao Hamburger, também já conta com as escalações dos atores Joana Fomm, Marcos Pasquim e Thiago Fragoso.
O ator Micael Borges possui em seu currículo projetos como, por exemplo, “Brava Gente”, “Malhação 2006”, “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, “Malhação 2009”, “Rebelde”, “Milagres de Jesus”, “Copacabana”, “Cidade de Deus”, “As Alegres Comadres”, “Irmãos de Fé”, “Alemão” e “Desenrola”. Já o ator Sérgio Malheiros possui em seu currículo projetos como, por exemplo, “Da Cor do Pecado”, “Como Uma Onda”, “Bicho do Mato”, “Os Mutantes”, “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Vidas em Jogo”, “Cheias de Charme”, “Sangue Bom”, “Alto Astral”, “Totalmente Demais”, “O Tesouro da Cidade Perdida”, “O Maior Amor do Mundo” e “A História do Menino Rio”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post