O ator Chay Suede, que atualmente está gravando uma participação especial na primeira fase de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), vai protagonizar uma das próximas novelas das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março de 2017, na sequência de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires), antecedendo “Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira) e “Em Nome do Amor” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi).
Fora do elenco da novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez), o ator vai viver Joaquim Martinho, um herói, inspirado em Jack Sparrow (personagem icônico de Johnny Depp), que viaja no mesmo navio que a princesa austríaca Leopoldina (atriz não escalada), uma das esposas do príncipe Dom Pedro I (Caio Castro), que por sua vez, é amante da marquesa Domitila (atriz não escalada). Ele está realizando uma viagem romântica com Anna Millman (atriz não escalada) nesse navio, mas o clima de romance do casal de protagonistas é infernizado por Charles Johnson (ator não escalado), que é obcecado por Anna.
A novela “Novo Mundo” é uma espécie de continuação de “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), pois retrata o Brasil Colonial que vem depois, em 1817, com a chegada da família real ao país. Ao contrário de “O Quinto dos Infernos” (de Carlos Lombardi), que contou essa história através do humor típico do autor, o ponto de vista principal dessa novela é o do farrista aventureiro Joaquim. Junto com a culta Anna, que é baseada na figura real de Maria Graham, Joaquim luta pela independência do Brasil e pelo fim da escravidão, salvando a vida de Dom Pedro I.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post