Além dos atores Marcos Pasquim e Thiago Fragoso, mais uma atriz está confirmada no elenco da próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto e se encerra em março do ano que vem. Trata-se de Joana Fomm, cuja último trabalho foi a série “Magnífica 70” (de Cláudio Torres) e cuja última novela foi “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena). Recentemente, ela não se acertou financeiramente com o SBT para viver uma madre superiora no remake da novela “Carinha de Anjo” (de Leonor Corrêa), motivo pelo qual foi substituída pela atriz Eliana Guttman.
Com autoria de Emanuel Jacobina, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” é a substituta de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Sob a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira, essa nova temporada da atração será ambientada dentro de uma academia, retornando aos moldes antigos, e também vai abordar o universo esportivo mais uma vez. O protagonista adulto, defendido pelo ator Marcos Pasquim, é um ex-campeão de vôlei que trabalha como comentarista após se aposentar da sua carreira. O seu algoz será o vilão do ator Thiago Fragoso.
Alguns atores de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” estarão ainda no elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, o que não é o caso, por exemplo, de Cynthia Senek, Maicon Rodrigues, Nicolas Prattes e Pâmela Tomé, que já estão escalados para o elenco da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento com a supervisão de Ricardo Linhares), que será protagonizada pelos atores Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Júlia Rabello, Nathália Dill, Rafael Vitti e Vladimir Brichta. Os atores Felipe Titto, Lucas Lucco e Marina Moschen também se despedem nessa atual temporada, embora não tenham nenhum novo trabalho em vista.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post