Após participar do primeiro episódio da série “A Vida Não É Justa”, ao lado de Guilherme Hamacek, que estreia em julho dentro do “Fantástico”, a atriz Ana Júlia Dorigon, que acabou ficando de fora do elenco da novela “Liberdade, Liberdade”, vai viver Valéria Zoppello na nova série da Rede Record, “Mamonas Assassinas”, escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Leonardo Miranda, que estreia dia 31 de agosto, com cinco episódios, substituindo a atriz Cacau Melo. O projeto em questão será protagonizado pelos atores Adriano Tunes, Alberto Hinomoto, Cacá Ottoni, Fernando Pavão, Mariah Rocha, Ruy Brissac, Sacha Bali e Vinícius de Oliveira.
Com ambientação na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, a série “Mamonas Assassinas” trata-se de um projeto biográfico sobre a banda homônima, que foi vítima de um acidente trágico durante a década de 90. A história começa quando Dinho (Ruy Brissac), Sérgio (Sacha Bali), Bento (Alberto Hinomoto) e Samuel (Vinícius de Oliveira) dão expediente como office boys, ao passo que Júlio dá expediente como técnico em eletrônica. Eles montam uma banda amadora chamada Utopia e não conseguem emplacar graças ao próprio repertório, considerado sem potencial pelos produtores musicais. Tudo muda quando Rick (Fernando Pavão) acredita no trabalho deles.
A personagem de Ana Júlia Dorigon é Valéria Zoppello, uma modelo e guia turística paulistana, de 21 anos, que é namorada de Dinho, o vocalista do grupo, há oito meses. Até o acidente aéreo que mata Dinho, Sérgio, Bento, Samuel e Júlio, Valéria os acompanha em todos os passos profissionais, assim como Bárbara (Mariah Rocha), que é namorada de Sérgio, deixando sua carreira de lado. Os dois se conhecem em um bar na Serra da Cantareira, no mesmo local em que os músicos morrem. Atualmente, essa mulher, que existe de fato, assim como os músicos, possui 42 anos e trabalha como fotógrafa.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post