O ator Thiago Fragoso, que defendeu o personagem Vinícius em “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), foi convidado para interpretar um vilão em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, uma nova temporada que está sendo escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina para substituir “Malhação – Seu Lugar no Mundo” a partir do dia 22 de agosto, depois do término dos Jogos Olímpicos Rio 2016, sob a direção geral Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira. Ele vai viver o maior rival do protagonista, que será vivido pelo ator Marcos Pasquim.
A próxima temporada da novelinha teen “Malhação” vai ao ar entre agosto desse ano e março do ano que vem, sendo que “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” possuem a mesma equipe de produção. Alguns atores de atual temporada também estarão presentes no elenco da nova fase. Contudo, isso não é o caso, por exemplo, dos atores Cynthia Senek, Felipe Titto, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Nicolas Prattes e Pâmela Tomé, cujas baixas já estão confirmadas. Alguns deles até mesmo já estão confirmados no elenco da novela “Sonha Comigo” (de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares). As primeiras gravações vão acontecer no Beach Park (Fortaleza) e na Universal Studios (Orlando).
A história de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” ainda está sendo mantida em absoluto sigilo, mas sabe-se que o ator Marcos Pasquim será pai da protagonista feminina jovem dessa nova temporada, além de outras duas adolescentes. O personagem dele é um ex-campeão de vôlei que, aposentado do seu ofício por causa da idade e do tempo de contribuição, trabalha como comentarista esportivo. Outra novidade é que o cenário principal volta a ser a academia, local que justifica o título da atração, depois de muitos anos.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post