Na novela “Liberdade, Liberdade”, escrita por Mário Teixeira, a partir da sinopse de Márcia Prates, com a colaboração de Sérgio Marques e Tarcísio Lara Puiati, que atualmente está no ar na faixa das 23h na Rede Globo, sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra, o bandoleiro Gaspar (Rômulo Estrela) vai reaparecer em cena, claramente aprontando novamente, se fazendo de cavalheiro para a fidalga Bertoleza (Sheron Menezzes), sem saber que, apesar de ser negra, ela foi alforriada e é uma mulher nobre.
Gaspar vê Bertoleza saindo da igreja de Vila Rica e se oferece para acompanhá-la até a sua casa, alegando que é perigoso para uma mulher sair sozinha durante a noite. Com receio disso, Bertoleza acaba aceitando a sugestão de Gaspar, mas cai em uma armadilha: o rapaz a convence a dividir algumas taças de vinho com ele na taverna de Simoa (Letícia Isnard) e Caldeira (Jairo Mattos). Ela é levada, embrigada, até a casa de uma feitora, onde Gaspar a vende como escrava. A família dela, no dia seguinte, começa a procurá-la desesperadamente, acreditando que o pior pode ter acontecido.
O elenco completo da novela “Liberdade, Liberdade” é formado pelos seguintes atores: Andreia Horta, Aramis Trindade, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Caio Blat, Chris Couto, Dani Ornellas, David Junior, Dudu Varello, Gabriel Chadan, Gabriel Palhares, Genézio de Barros, Hanna Romanazzi, Heloísa Jorge, Jacque Moura, Jairo Mattos, Joana Solnado, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Letícia Isnard, Letícia Sabatella, Lilia Cabral, Lu Grimaldi, Lucy Ramos, Maitê Proença, Marco Ricca, Marcos Oliveira, Mariana Nunes, Mário Borges, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill, Nikolas Antunes, Olívia Araújo, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Rita Clemente, Sheron Menezzes, Thiago Lacerda, Vitor Thiré, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post