A atual temporada de “Malhação”, que é subtitulada como “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, já possui data para sair do ar: o seu término está agendado para o 5 de agosto, momento em que se iniciam os Jogos Olímpicos Rio 2016. A temporada seguinte, que já atende oficialmente pelo nome de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, estreia no dia 22 de agosto, um dia depois do término das olimpíadas. Com autoria de Emanuel Jacobina, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira.
Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a nova fase da novelinha teen, que chega ao fim em março de 2017, sendo substituída por uma nova temporada do cineasta Cao Hamburger. Apenas se sabe que alguns atores de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” também vão estar em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. As primeiras gravações externas dessa nova fase vão acontecer no Beach Bark Vacation Club (em Fortaleza) e na Universal Studios (em Orlando). Trata-se de uma parceria entre a Rede Globo e a Universal Studios: a emissora não terá nenhuma despesa ao realizar essas sequências no nordeste e no exterior.
Em tempo: estão confirmadas algumas baixas no elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. É o caso, por exemplo, de Cynthia Senek, Felipe Titto, Marina Moschen, Nicolas Prattes e Pâmela Tomé. Eles já estão sendo encaminhados para as baterias de testes das próximas novelas da Rede Globo. Um deles, Nicolas Prattes, já possui a sua participação acertada na novela “Sonha Comigo” (de Maria Helena Nascimento com a supervisão de Ricardo Linhares), que será protagonizada pelos atores Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Nathália Dill, Rafael Vitti e Vladimir Brichta. O folhetim em questão estreia em outubro, na faixa das 19h.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post