O ator Sacha Bali, cujos últimos trabalhos foram a novela “Em Família” e a série “Um Contra Todos”, não vai ter férias nesse ano. Ele vai viver o músico Sérgio Reoli na nova série da Rede Record, “Mamonas Assassinas”, escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Leonardo Miranda, que estreia dia 31 de agosto, com cinco episódios. Inicialmente, o ator Vinícius de Oliveira ia defender o personagem em questão, mas agora ele vai ficar com o papel do músico Samuel Reoli, parente de Sérgio, substituindo o ator Élcio Bonazzi. Completam o time os atores Ruy Brissac, Alberto Hinomoto e Adriano Tunes.
Sacha Bali, que vai formar par romântico com Mariah Rocha nessa série sobre a banda “Mamonas Assassinas”, também possui outros três projetos para esse ano. Ele já terminou de gravar a série “A Garota da Moto”, que se trata de uma parceria entre o SBT e a FOX. Na história, que entra no ar no dia 4 de julho, ele vive o lutador Dinho, que é contratado por sua amante, Bernarda (Daniela Escobar), para matar Joana (Christiana Ubach). Só que o lutador esconde o fato de ser ex-namorado da moça e não consegue concretizar o plano, se colocando em grande risco.
O segundo projeto é a assinatura do roteiro de uma série, sem título definido, sobre o universo do pôquer, em parceria com Paulo Farias, para a televisão a cabo. O terceiro projeto é o roteiro e a direção da peça teatral “Uísque com Água – Histórias Psicodélicas de Charles Bukowski”, que possui previsão de estreia para setembro no Rio de Janeiro. Além dele próprio, o elenco conta ainda com os atores Adriano Petermann, Breno dos Reis, Guilherme Winter, Márcio Macena e Pedro Gracindo. Dois deles fazem parte do elenco da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, exibida com sucesso pela Rede Record.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post