Não vai durar muito tempo o descanso de imagem da atriz Fabíula Nascimento. Após fazer uma participação especial como Eulália em “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), ela já está reservada para o elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, chamada provisoriamente pelo nome de “O Que Nos Une”, que estreia em abril de 2017, com autoria de Lícia Manzo. Sob a direção geral de Walter Carvalho e Luísa Lima, além da direção artística de José Luiz Villamarim, o projeto, que possui 90 capítulos, começa a ser gravado em janeiro do ano que vem.
O elenco da próxima novela da autora-roteirista Lícia Manzo, chamada provisoriamente pelo nome de “O Que Nos Une”, é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis e Fabíula Nascimento. O time em questão está em processo de escalação e, quando completo, se reúne, para os workshops iniciais, em dezembro desse ano. O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, está apostando fortemente nesse projeto, que possui a assinatura da mesma autora-roteirista responsável por “A Vida da Gente” e “Sete Vidas”, duas produções que foram sucesso de crítica há algum tempo atrás.
A atriz Fabíula Nascimento praticamente nunca tirou férias, emendando projetos: “Casos & Acasos”, “A Favorita”, “Maysa – Quando Fala o Coração”, “A Grande Família”, “Força Tarefa”, “Por Toda a Minha Vida”, “Junto & Misturado”, “Tapas & Beijos”, “Avenida Brasil”, “O Canto da Sereia”, “Joia Rara”, “Boogie Oogie”, “I Love Paraisópolis”, “Velho Chico”, “Sem Ana”, “Estômago”, “Reflexões de um Liquidificador”, “Não Se Pode Viver sem Amor”, “Bruna Surfistinha”, “Corpos Celestes”, “Amor?”, “Cilada.com”, “Brichos – A Floresta é Nossa”, “O Lobo Atrás da Porta”, “S.O.S. Mulheres ao Mar”, “Operações Especiais”, “Cinderela”, “Meda Material”, “Mulheres do Chico”, “Cintaligas”, “Macbeth”, “Enfim, Nós” e “De Graça, Mas Tem Que Pagar”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post