O ator João Vicente de Castro, que atualmente vive o personagem Reinaldo na série “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo), vai fazer a sua estreia na televisão aberta. Ele vai defender o grande vilão da próxima novela das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento, Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, com a supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro, sob direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).
Na história, o ator vai viver o explorador e ambicioso empresário de dois conhecidos músicos, que são os protagonistas da trama. Esses personagens principais serão defendidos pelos atores Rafael Vitti e Vladimir Brichta. Como o segundo, chamado Guilherme, é um homem impulsivo e inconsequente, que vai à falência por não conseguir se manter em uma carreira estável, o empresário começa a apostar no primeiro. Mas, a rivalidade desses dois músicos vai além do âmbito profissional: eles disputam ainda o amor de Júlia (Alinne Moraes). Já o empresário vai se envolver com a protagonista, que será defendida pela atriz Nathália Dill.
Os nomes cotados para o elenco da novela “Sonha Comigo” até o momento são Alinne Moraes, Anitta, Cynthia Senek, Herson Capri, João Vicente de Castro, Larissa Carvalho, Luan Santana, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. Na sua sequência, virão outras produções, como é o caso, por exemplo, de “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), além de uma novela, sem título, de Rosane Svartman e Paulo Halm.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post