As cantoras Rafa Gomes e Larissa Carvalho, que participaram do programa “The Voice Kids”, estão disputando o papel de Chiara, filha da produtora sistemática Júlia (Alinne Moraes) e do músico inconsequente Guilherme (Vladimir Brichta), na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento, Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, com a supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro, sob direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).
Os nomes cotados para o elenco da novela “Sonha Comigo” até o momento são Alinne Moraes, Anitta, Cynthia Senek, Herson Capri, João Vicente de Castro, Larissa Carvalho, Luan Santana, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. Contudo, nem todos estão efetivamente confirmados no time da atração em questão. A história, ambientada em uma gravadora do Rio de Janeiro, gira em torno de dois músicos, defendidos por Rafael Vitti e Vladimir Brichta, que disputam território no rock nacional e no coração de suas mulheres, defendidas por Alinne Moraes e Nathália Dill.
A novela “Sonha Comigo” será exibida no horário que atualmente é ocupado por “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Entre uma produção e outra, a emissora carioca ainda vai exibir “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), que estreia no dia 30 de maio e fica no ar até o dia 29 de outubro. Na sequência, virão “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral). Quem vai abrir a fila do horário novamente é a dupla Rosane Svartman e Paulo Halm.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post