As atrizes Mariah Rocha (que viveu a personagem Paula na série “Plano Alto”) e Cacá Ottoni (que viveu a personagem Morgana em “Malhação – Sonhos”) foram escaladas para o elenco da próxima série da Rede Record, “Mamonas Assassinas”, escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Leonardo Miranda, que estreia dia 31 de agosto na emissora. Com cinco episódios, o projeto em questão, sobre a banda homônima, trata-se de uma parceria entre a Rede Record, a Endemol e a Fox. Na história, elas vão interpretar, respectivamente, Bárbara, a namorada de Sérgio (Vinícius de Oliveira), e Estela, a namorada de Dinho (Ruy Brissac).
A série, ambientada na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, gira em torno do sucesso repentino e da morte trágica dos integrantes da banda Mamonas Assassinas na década de 90. A história começa antes do início da fama, quando os músicos Sérgio, Dinho, Bento (Alberto Hinomoto) e Samuel (Élcio Bonazzi) trabalhavam como office boys, ao passo que Júlio (Adriano Tunes) trabalhava como técnico em eletrônica. Eles se juntavam diariamente para os ensaios de uma banda amadora chamada Utopia. O nome da banda era esse porque nenhum produtor musical acreditava no potencial deles ou os levava a sério.
A vida de Sérgio, Dinho, Bento, Samuel e Júlio muda radicalmente quando um empresário resolve apostar nas composições originais da banda Utopia, que passa a se chamar Mamonas Asssassinas, informando-os de que o primeiro CD do grupo será gravado dentro do curso de uma semana em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os músicos mentem que essas composições originais já estão prontas para não perderem essa grande oportunidade, talvez a única grande oportunidade das suas próprias vidas, mas montam o repertório, formado por quinze canções próprias, às pressas até o prazo. O plano dá certo e o grupo estoura perante o público.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post