Os atores Junno Andrade (que viveu o Amauri de “Boogie Oogie”) e Luiza Tomé (que viveu a Carmela de “Milagres de Jesus”) vão formar par romântico na nova novela de época da Rede Record, “Escrava Mãe”, escrita por Gustavo Reiz, dirigida por Ivan Zettel e terceirizada pela produtora Casablanca, que estreia dia 30 de maio, abrindo uma nova faixa de dramaturgia na emissora, a das 19h30, que antecede a exibição da novela bíblica “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” (de Vívian de Oliveira), que, por sua vez, será sucedida pela novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) a partir de junho.
Na história, ambientada na Vila de São Salvador, o Capitão Loreto (Junno Andrade) é um homem racista que comanda todas as ações policiais da trama, motivo pelo qual manda e desmanda em toda a população, já que se considera a própria justiça. O personagem, mesmo que inicialmente não reconheça, se apaixona pela meretriz Rosalinda (Luiza Tomé), dona da Pensão Jardineira, que é muito malvista no local por causa da sua profissão. O Capitão Loreto é assíduo frequentador da Pensão Jardineira, que é uma espécie de bordel para a época. Só que lhe encanta mais a cafetina do que as prostitutas.
O elenco completo da novela “Escrava Mãe” é formado pelos atores Adriana Lessa, Adriana Londoño, Antônio Petrin, Bete Coelho, Bianca Paiva, Cássio Scapin, Cézar Pezzuoli, Débora Gomez, Elina de Souza, Fernando Pavão, Gabriela Moreyra, Henri Pagnoncelli, Ivan de Almeida, Jayme Periard, Júlio Levy, Junno Andrade, Jussara Freire, Kaik Pereira, Karen Karinho, Léo Rosa, Lidi Lisboa, Luciana Vendramini, Luiz Guilherme, Luíza Tomé, Manuela Duarte, Marcelo Batista, Marcelo Escorel, Mariza Marchetti, Milena Toscano, Nayara Justino, Neusa Borges, Nill Marcondes, Pedro Carvalho, Raphael Montagner, Roberta Gualda, Robertha Portella, Roger Gobeth, Rogério Brito, Saulo Meneghetti, Sidney Santiago, Thaís Fersoza, Théo Salomão e Zezé Motta.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post