Após viver Lívia em “Além do Tempo” (de Elizabeth Jhin), a atriz Alinne Moraes vai protagonizar uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, que marca a estreia da autora-roteirista Maria Helena Nascimento, colaboradora de “Insensato Coração” (de Gilberto Braga e Ricardo Linhares) e “Alto Astral” (de Daniel Ortiz), na função de titular, contando, para isso, com a supervisão de Ricardo Linhares, a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. O folhetim estreia dia 31 de outubro, substituindo “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).
Na história, que se trata de uma produção de comédia, ela vai viver uma produtora musical que trabalha dentro da gravadora do próprio pai, que vai ser interpretado pelo ator Herson Capri. A personagem possui um relacionamento estável e uma filha pequena com um músico, ex-astro do rock nacional, que vai ser interpretado pelo ator Vladimir Brichta. Contudo, o músico já não consegue mais emplacar nenhum trabalho de sucesso no mercado nacional e acaba perdendo espaço dentro da gravadora para uma nova jovem promessa do rock nacional, que também acaba conquistando o coração da produtora, que se separa do parceiro.
O elenco da novela “Sonha Comigo” é formado até o momento por Alinne Moraes, Cynthia Senek, Herson Capri, João Vicente de Castro, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti e Vladimir Brichta. Inicialmente convidados para esse time, os atores Chay Suede e Ísis Valverde foram cedidos para o elenco da novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e ainda não foram substituídos. A produção de elenco da novela de Maria Helena Nascimento ainda está conduzindo os testes necessários para definir os intérpretes dos personagens da trama, que vai ser sucedida pela novela “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) em abril de 2017.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post