O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, de olho no sucesso de “Totalmente Demais”, produção que é protagonizada pelos atores Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, encomendou um novo argumento de novela aos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm, que já começaram a trabalhar nessa missão. O próximo trabalho da dupla possui previsão para ir ao ar em meados de abril de 2019, na sequência de “Totalmente Demais”, “Haja Coração”, “Sonha Comigo”, “Pega Ladrão”, “Fora de Órbita”, “Barba Azul” e “Anos Incríveis”, sob a direção artística do elogiado profissional Luiz Henrique Rios.
Após “Totalmente Demais”, mais precisamente a partir do dia 30 de maio, a faixa das 19h da emissora carioca vai exibir a novela “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Frederico Mayrink, que se trata de uma livre releitura de “Sassaricando”, protagonizada por Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Cléo Pires, Ellen Rocche, João Baldasserini, Malu Mader, Malvino Salvador e Mariana Ximenes. Depois, mais precisamente a partir do dia 31 de outubro, vai entrar no ar a novela “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento, supervisionada por Ricardo Linhares e dirigida por Dennis Carvalho, protagonizada por Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vladimir Brichta.
Na sequência, vai acontecer a estreia da autora-roteirista Cláudia Souto como titular na emissora carioca. A novela dela, que provisoriamente se chama “Pega Ladrão”, vai ser dirigida por Luiz Henrique Rios. Depois dessa produção, o autor-roteirista de “Boogie Oogie”, Rui Vilhena, volta ao ar com uma novela chamada “Fora de Órbita”. Depois dele, os autores-roteiristas Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos, de “Três Irmãs”, retornam à dramaturgia após sete anos afastados, com uma novela chamada “Barba Azul”. As autoras-roteiristas Izabel de Oliveira e Paula Amaral, de “Geração Brasil”, também estão na fila com uma novela chamada “Anos Incríveis”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post