Os personagens principais da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em setembro, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e antecedendo “Anos Perdidos” (de Cláudia Lage), terão um perfil bem diferente do qual o público está acostumado a ver. Os personagens dos atores Letícia Spiller, Henri Castelli e Bruno Gagliasso, por exemplo, vão aparecer em cena como um trio de melhores amigos que são aventureiros, motociclistas, roqueiros e tatuados.
Na história, que é ambientada na fictícia cidade de Arraial do Sol Nascente, embora o folhetim vá ser gravado na cidade de Búzios, no interior do estado do Rio de Janeiro, a atriz Letícia Spiller vai viver Helena, uma mulher independente que perdeu os pais muito cedo, motivo pelo qual teve que aprender a se virar sozinha desde então. A personagem, que é dona de um pub de rock e ainda por cima cantora do gênero, é descrita como uma mulher que prefere se arriscar na estrada do que viver um grande amor. Ela é muito amiga de Mário (Bruno Gagliasso), o protagonista da trama, que faz parte de uma família de imigrantes italianos e vive um romance com Alice (Giovanna Antonelli), uma empresária de sucesso que foi adotada por uma família de imigrantes japoneses.
Fazem parte do elenco da novela “Sol Nascente” os atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Carol Nakamura, Cláudia Ohana, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Juliana Alves, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Luís Melo, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho, Rafael Cardoso e Sylvia Bandeira.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.
Discussion about this post