Conhecido como o ruivo dos comerciais da Vivo, o ator João Cortês, que possui nove trabalhos em seu currículo, está sendo bastante requisitado neste ano após perder o papel de Mosca em “Geração Brasil” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira). Ele está confirmado no elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em meados de setembro, após o término das olimpíadas, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e antecedendo “Anos Perdidos” (de Cláudia Lage). Antes, porém, ele está rodando o filme de longa-metragem “Amor.com” (de Anita Barbosa), que é protagonizado pelos atores Ísis Valverde e Gil Coelho.
Na próxima novela das 18h da emissora carioca, o ruivo vai viver o atrapalhado Giuseppe, irmão de Mário (Bruno Gagliasso) e Milena (Giovanna Lancellotti), que é integrante de uma família de imigrantes italianos. Os seus pais são Loretta (Cláudia Ohana) e Vittorio (Marcello Novaes), ao passo que os seus avós são Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). A produção vai ser ambientada na fictícia cidade de Arraial do Sol Nascente, mas será gravada na cidade de Búzios, no estado do Rio de Janeiro. A protagonista da trama é a empresária Alice (Giovanna Antonelli), uma mulher bem-sucedida que se envolve com Mário, irmão de Giuseppe.
Fazem parte do elenco da novela “Sol Nascente” os atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Carol Nakamura, Cláudia Ohana, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Juliana Alves, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Luís Melo, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho, Rafael Cardoso e Sylvia Bandeira.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.
Discussion about this post