Os atores Cacau Melo (que viveu a Léa da série “Milagres de Jesus”) e Vinícius de Oliveira (que viveu o Genivaldo da novela “A Regra do Jogo”) estão confirmados no elenco da próxima série da Rede Record, “Mamonas Assassinas”, escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Leonardo Miranda, que será exibida, em cinco episódios, após o término de uma outra nova série que está sendo produzida emissora, chamada “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein). Trata-se de uma parceria entre a Rede Record, a Endemol e a Fox para falar sobre a vida e a carreira dos integrantes da banda Mamonas Assassinas.
A história, ambientada na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, gira em torno de Dinho (Ruy Brissac), Bento (Alberto Hinomoto), Samuel (Élcio Bonazzi) e Sérgio (Vinícius de Oliveira), quatro office boys que, junto com o técnico de eletrônica Júlio (Adriano Tunes), gostam de fazer música, mas não conseguem viver do ofício por não terem um apadrinhamento. Eles montam uma banda cover chamada Utopia e resolvem lutar contra a necessidade desse apadrinhamento. Contudo, quando um empresário finalmente se interessa pela banda, os músicos não contam que não possuem um disco demo: resolvem fazê-lo da noite para o dia.
Contrariando as próprias expectativas, os músicos compõem quinze músicas no prazo de apenas uma semana, momento no qual viajam para Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravá-las. A princípio, o disco definitivo, produzido por Rick Bonadio, é ignorado nas prateleiras. Tudo muda quando o primeiro single é lançado em uma emissora de rádio e a banda, que passa a se chamar Mamonas Assassinas ao invés de Utopia, ganha milhares de fãs da noite para o dia. Contudo, os músicos morrem, algum tempo depois, em uma grande tragédia: o avião em que eles viajam se choca contra a Serra da Cantareira.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.
Discussion about this post