No ar na segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), a atriz Aisha Jambo já possui um novo trabalho para desempenhar após o término do folhetim, em junho deste ano. É que, embarcando no sucesso da atriz como a ex-dama de companhia Radina, a TV Brasil também resolveu produzir, após cinco anos, uma segunda temporada da série “Natália” (de Patrícia Corso e André Pellenz), na qual ela vive a protagonista, chamada Natália, que é uma jovem evangélica e negra do subúrbio do Rio de Janeiro que resolve tentar a sorte como modelo, sofrendo preconceito racial.
Na primeira temporada do projeto, Natália, moradora do bairro Marechal Hermes, situado na zona norte carioca, foi convencida por sua irmã a aceitar uma proposta de trabalho de uma agência de modelos. Apesar de nunca ter modelado na vida, ela encarou o desafio e deixou a sua função de atendente de uma cafeteria para se dedicar ao novo ofício. Apesar de ter começado a levar uma rotina mais confortável, Natália passou a ter conflitos com o pai e a sofrer preconceito racial por parte das pessoas que trabalhavam na agência de modelos, além de se envolver com Valentina (Mariana Molina).
O perfil da personagem de Aisha Jambo na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, Radina, passou por alterações da primeira para a segunda fase. É que a personagem foi desenvolvida para ser a segunda esposa de Moisés (Guilherme Winter), mas por causa da torcida do público pela união do profeta com Zípora (Giselle Itié), a ex-dama de companhia agora está interessada em Hur (Floriano Peixoto), alvo de Miriã (Larissa Maciel). Apesar da troca, Radina segue sendo a mulher cusita da bíblia que é atacada verbalmente por Miriã, fato que leva essa a ser castigada por Deus com uma doença chamada lepra.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.
Discussion about this post