Intérprete de Bélgica em “Alto Astral” (de Daniel Ortiz) e Luana em “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), a atriz Giovanna Lancellotti está confirmada no elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em setembro, após o término das olimpíadas, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e antecedendo “Anos Perdidos” (de Cláudia Lage).
Na história, ela vai viver Milena, uma jovem que, apesar de ter nascido no Brasil, faz parte de uma família estrangeira que imigrou para o Brasil com o objetivo de encontrar melhores condições de vida na capital de São Paulo, trabalhando na abertura de uma tradicional padaria, no bairro da Mooca, com receitas originalmente italianas. Filha de Loretta (Cláudia Ohana) e Vittorio (Marcello Novaes), a jovem é irmã de Mário (Bruno Gagliasso) e Giuseppe (João Cortês), além de neta de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). O irmão de Milena, Mário, que é o protagonista do folhetim, se apaixona por Alice (Giovanna Antonelli), filha de Tanaka (Luís Melo), um imigrante japonês que possui descendência norte-americana. Alice, que não possui traços japoneses por ter sido adotada por Tanaka, é irmã de Yumi (Dani Suzuki) e Hiro (Carol Nakamura). Essa outra família vive em Arraial do Sol Nascente.
Fazem parte do elenco da novela “Sol Nascente” os atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Carol Nakamura, Cláudia Ohana, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Juliana Alves, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Luís Melo, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho e Rafael Cardoso.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.
Discussion about this post