Os atores Júlia Rabello (que viveu a Úrsula da novela “A Regra do Jogo”), Felipe Camargo (que viveu o Bernardo da novela “Além do Tempo”) e Gisele Fróes (que viveu a Marta da novela “Sete Vidas”) também estão confirmados no elenco da série “Segredo de Justiça”, baseada no livro “A Vida Não É Justa”, que estreia em julho dentro do “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e direção artística de Ricardo Waddington. Além deles, estão no time em questão, em diferentes episódios, os atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Heloísa Périssé e Nelson Freitas.
Na história, a atriz Glória Pires vai viver a juíza Andréa Pachá, que possui em sua vara de família vários casos conflituosos para resolver. No primeiro episódio da série, os atores Felipe Camargo e Gisele Fróes vivem um ex-casal que briga na justiça pela guarda compartilhada dos filhos, vividos pelos atores Ana Júlia Dorigon e Guilherme Hamacek. O ex-marido, personagem de Felipe Camargo, é quem cuida dos filhos adolescentes ao longo de dois anos após o divórcio, motivado pelo abandono da ex-esposa, personagem de Gisele Fróes, que sofre de profunda depressão, motivo pelo qual fica incapaz de criá-los como deveria.
A atriz Júlia Rabello participou de trabalhos como “A Regra do Jogo”, “Refém”, “As Canalhas”, “Porta dos Fundos”, “Os Homens São de Marte”, “Vai Que Cola”, “Cê Faz O Quê?”, “O Fantástico Mundo de Gregório”, “Os Figuras”, “Roteiro Aberto” e “Malhação”. O ator Felipe Camargo, por sua vez, deixou o elenco de “Malhação – Sonhos” para fazer “Além do Tempo”, tendo feito ainda trabalhos como “Sangue Bom”, “Louco Por Elas”, “Amor Eterno Amor”, “Cordel Encantado”, “Tempos Modernos” e “Som & Fúria”. Já a atriz Gisele Fróes fez trabalhos como “Sete Vidas”, “Geração Brasil”, “A Teia”, “A Vida da Gente”, “Divã”, “Amor em Quatro Atos”, “Escrito nas Estrelas”, “Força-Tarefa” e “A Favorita”.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post