Os atores Aracy Balabanian e Francisco Cuoco vão formar um casal na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em setembro, após o término das olimpíadas, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e antecedendo “Anos Perdidos” (de Cláudia Lage). Os personagens deles, Geppina e Gaetano, são imigrantes italianos que se mudam para o bairro da Mooca, em São Paulo, com o objetivo de abrir uma padaria e buscar melhores condições de vida no Brasil. Posteriormente, eles se mudam para a fictícia cidade de Arraial do Sol Nascente.
Geppina e Gaetano são os avós do protagonista da trama, Mário (Bruno Gagliasso), que é irmão de Giuseppe (João Cortês), além de filho de Loretta (Cláudia Ohana) e Vittorio (Marcello Novaes). Mário é um rapaz viciado em motociclismo que se apaixona por sua respectiva protagonista, Alice (Giovanna Antonelli), filha adotiva do imigrante japonês Tanaka (Ken Kaneko), que é criada junto com as filhas biológicas dele, que são Yumi (Dani Suzuki) e Hiro (Carol Nakamura), duas moças cultas e refinadas. Convivendo no mesmo espaço, as duas famílias estrangeiras trocam experiências culturais tão diversas entre si.
Fazem parte do elenco da novela “Sol Nascente” os atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Carol Nakamura, Cláudia Ohana, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Juliana Alves, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho e Rafael Cardoso. Os workshops começam agora em abril e as gravações terão início em maio. As cidades de Angra dos Reis e São Paulo estão no cronograma.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post