Atualmente no comando da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), o diretor artístico Luiz Henrique Rios foi designado, junto com os diretores gerais Marcus Figueiredo, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit e Noa Bressane, para comandar os trabalhos de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que possui previsão de estreia para abril de 2017, na sequência da própria “Totalmente Demais”, além de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e “Sonha Comigo” (de Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares). Trata-se de uma produção de comédia, ambientada na capital do estado do Rio de Janeiro.
Após “Totalmente Demais”, “Haja Coração”, “Sonha Comigo” e “Pega Ladrão”, em outubro de 2017, será a vez da novela “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena). Em abril de 2018, será a vez da novela “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos). Já em abril de 2019, será a vez da novela “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral). Essa é a programação dramatúrgica da Rede Globo para os próximos anos na faixa das 19h. Outros profissionais também aguardam uma vaga no horário, como é o caso de Ana Maria Moretzsohn, Patrícia Moretzsohn, Geraldo Carneiro, Ricardo Hofstetter, Carlos Gregório e Marcos Bernstein.
O diretor artístico Luiz Henrique Rios, além de ”Totalmente Demais”, participou de projetos, como, por exemplo, ”Malhação – Sonhos”, ”Sangue Bom”, ”Malhação – Intensa”, ”Passione”, ”Malhação 2009”, ”Desejo Proibido”, ”Belíssima”, ”Da Cor do Pecado”, ”Começar de Novo”, ”O Beijo do Vampiro”, ”A Padroeira”, ”Malhação – Múltipla Escolha”, ”A Muralha”, ”Meu Bem Querer”, ”Corpo Dourado”, ”Quem É Você” e ”Quatro Por Quatro”. Contudo, ”Totalmente Demais” é a sua primeira novela como diretor artístico, visto que antes exercia a função de diretor geral na emissora carioca. A promoção ocorreu graças ao seu bom desempenho em ”Malhação – Sonhos”, que foi indicada ao Emmy Kids, uma premiação internacional.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post