Os atores Débora Falabella e Marcos Veras são os protagonistas do filme de longa-metragem “O Filho Eterno”, adaptado do livro homônimo de Cristóvão Tezza, dirigido por Paulo Machline e produzido por Rodrigo Teixeira, que vai ser ambientado na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. Ambientada no ano de 1982, a história gira em torno da chegada do primeiro filho de Cláudia (Débora Falabella) e Roberto (Marcos Veras). O pai, um escritor, se enche de expectativas em relação à criança e isso até mesmo o inspira profissionalmente. Só que Fabrício (Pedro Vinícius) nasce com síndrome de down, o que lhe provoca amargura e decepção.
A narrativa do longa-metragem se desenrola ao longo de doze anos, mostrando os conflitos de Roberto com a sua esposa, Cláudia, por causa dos seus sentimentos negativos em relação à síndrome de down de Fabrício, afinal a mãe faz qualquer coisa que estiver ao seu alcance pelo menino. Com o tempo, porém, a vida lhe ensina o significado da palavra paternidade. A adaptação do livro homônimo do escritor Cristóvão Tezza foi realizada pelo autor-roteirista Leonardo Levis. Na equipe de produção do filme, que ainda não possui previsão de estreia, também estão profissionais como, por exemplo, Raphael Mesquita, Murilo Hauser, Carlos Firmino, Isabelle Bittencourt e Maria Barbalho.
No ano que vem, a atriz Débora Falabella vai protagonizar a novela “À Flor da Pele”, da autora-roteirista Glória Perez, que vai substituir a novela “Lobo do Amor”, dos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, após o término da novela “Velho Chico”, dos autores-roteiristas Edmara Barbosa, Bruno Barbosa Luperi e Benedito Ruy Barbosa. Também estão no elenco da novela de Glória Perez os atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Déborah Secco, Emílio Dantas, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post