Atriz de “Cama de Gato” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), “Malhação – Conectados” (de Ingrid Zavarezzi, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn), “Sangue Bom” (de Maria Adelaide AMaral e Vincent Villari) e “Babilônia” (de Gilberto Braga), Bia Arantes vai ter um ano bem corrido pela frente. Além de ser anunciada como a noviça Cecília, protagonista do remake da novela mexicana “Carinha de Anjo” (de Leonor Corrêa), ela também está confirmada no elenco do filme de longa-metragem “3000 Dias no Bunker”, que é escrito por Mikael Faleiros, dirigido por Rodrigo Bittencourt e produzido pela Globo Filmes.
Protagonista da novela “Carinha de Anjo”, que vai substituir “Cúmplices de um Resgate” (de Íris Abravanel), e integrante do filme de longa-metragem “3000 Dias no Bunker”, a atriz também possui outros projetos engatilhados para este ano, em diferentes veículos. Ela já terminou de rodar outro filme de longa-metragem, chamado “Rota de Fuga”, dirigido por Pablo Uranga e produzido pela Los Feliz, no qual vai viver Manuela, contracenando com os atores Cacau Hygino, Christian Villegas, Helena Fernandes, Jonas Bloch, Léo Jaime, Luísa Micheletti, Murilo Rosa, Pedro Gracindo, Pedro Neschling, Rosanne Mulholland e Vera Zimmerman. Ela se prepara ainda para protagonizar a peça teatral “Léo e Bia” (do cantor Oswaldo Montenegro), na pele de Bia.
A peça teatral “Léo e Bia”, que conta com a direção de Leonardo Talarico, também possui em seu elenco os atores Amandha Monteiro, Isabella Santoni, Juliana Weinem, Luísa Chicari, Marcelo Nagano e Rodolfo Karvalho, sendo que o intérprete de Léo, personagem que é par romântico da personagem da atriz, ainda não foi anunciado. A história acontece no meio da ditadura militar: a narrativa gira em torno de sete jovens, Bia, Léo, Encrenca (Isabella Santoni), Marina (Juliana Weinem), Cachorrinha (Luísa Chicari), Brookie (Marcelo Nagano) e Cabelo (Rodolfo Karvalho), que resolvem disseminar a sua arte para provocar o trabalho da censura.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post