É isso mesmo que você leu: a atriz mexicana Lucero, que viveu a personagem Helena na novela “Por Ella Soy Eva”, exibida no ano de 2012 pela Televisa, vai passar uma temporada no Brasil para gravar o seu próximo trabalho. Trata-se do remake da novela “Carinha de Anjo”, que o SBT está produzindo para colocar no ar após o término da novela “Cúmplices de um Resgate”, com autoria de Leonor Corrêa e direção de Reynaldo Boury. O folhetim em questão vai anteceder “Patinho Feio”, cuja protagonista vai ser vivida pela atriz Larissa Manoela. O ator Guilherme Gorski também está confirmado no time.
O elenco do remake da novela “Carinha de Anjo” é formado até o momento pelos atores Ângela Dip, Bia Arantes, Camilla Camargo, Dani Gondim, Dudu Pelizzari, Guilherme Gorski, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. O folhetim conta com duas protagonistas femininas, que sãs atrizes Lorena Queiroz e Bia Arantes. Todos, com a exceção de Lucero, que está ajustando a sua agenda para a mudança, já estão se preparando para iniciarem os workshops em abril e também estão experimentando os seus figurinos. Os demais nomes que compõem o elenco do remake serão anunciados ao longo das próximas semanas.
A história se passa dentro da Rainha das Américas, um escola religiosa onde trabalham a Madre Superiora (Eliana Guttman), a irmã Cecília (Bia Arantes) e a irmã Fabiana (atriz não divulgada). É neste local que e a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica hospedada enquanto o seu pai, Luciano (ator não divulgado), faz uma viagem ao exterior, traumatizado com a morte da sua esposa, que é mãe da menina. Dulce Maria fica muito próxima de Cecília e faz de tudo para Luciano se apaixonar pela moça, principalmente quando ele começa a namorar Nicole.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post