Diferentemente das fofocas publicadas por outros sites, a Rede Globo esclareceu com exclusividade ao site Noticiasdetv.com que o ator Felipe Titto não foi demitido do elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, atual temporada de “Malhação”, que é escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina. O personagem dele, o lutador Samurai, segue no elenco da produção até agosto deste ano, quando haverá uma interrupção por conta das olimpíadas brasileiras. O desfecho do personagem, envolvendo o passado de Ciça (Júlia Konrad) e Tito (Guilherme Leicam), vai acontecer até lá. Não está prevista a permanência de Samurai na próxima temporada da novelinha teen, ao contrário de outros personagens principais.
Vale lembrar que o diretor artístico Leonardo Nogueira deixou o comando de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” para se dedicar à pré-produção da próxima novela das 18h da emissora carioca, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, que vai substituir “Êta Mundo Bom” a partir de setembro. Com isso, o diretor geral Adriano Melo foi promovido para a mesma função. A direção geral da atração agora é de Mariana Richard e Felipe Louzada. A próxima temporada trata-se de uma continuação da atual, com o mesmo autor e a mesma equipe, mas com um novo elenco.
Na história, Felipe Titto defende o lutador Samurai, um rapaz misterioso que cai, literalmente, de paraquedas na vida de Ciça. Ele jura que é o verdadeiro pai do filho dela com João (João Vithor Oliveira), sendo que os dois já namoraram no passado, antes dela se envolver com João. O lutador também é o melhor amigo de Tito, um rapaz que volta de uma temporada viajando pelo mundo afora após ser preso por causa de drogas. Ele jura que João é o culpado, mas, na verdade, o seu algoz é o próprio Samurai, que também foi responsável pelo sumiço de Pedro (Enzo Romani), o irmão dele.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post