Os atores Cláudia Abreu (“Geração Brasil”), Felipe Camargo (“Além do Tempo”) e Leandra Leal (“Império”) estão escalados para o elenco do filme de longa-metragem “O Rastro”, que já começou a ser rodado nesta semana em uma coprodução entre as produtoras Imagem Filmes, Lupa Filmes e MGM Orion Pictures. Trata-se de um thriller (terror psicológico) que se desenvolve simultaneamente em dois tempos: o passado e o presente da vida do seu personagem principal. Também fazem parte do elenco do projeto atores como, por exemplo, Alice Wegmann, Igor Rickli, Jonas Bloch e Rafael Cardoso.
A história do filme de longa-metragem “O Rastro”, que você confere com exclusividade no site Noticiasdetv.com, gira em torno do passado e do presente de um radiologista, João, que possui uma rotina exaustiva por conta do seu trabalho em diferentes hospitais. A artista plástica Leila vira a sua cabeça e ele precisa se esforçar para conciliar a sua vida pessoal com a sua vida profissional. As coisas desandam quando o chefe de um hospital público é encontrado morto e o rapaz é promovido como o seu substituto: um paciente desaparece do local. Anos depois, ele vive um trauma por causa desse paciente, além da própria Leila, e precisa exorcizar os seus fantasmas do passado para levar a sua vida adiante.
A atriz Cláudia Abreu está reservada para viver a ex-modelo Heloísa, que é a protagonista da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Lobo do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari), que estreia dia 3 de outubro no lugar de “Velho Chico” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi a partir do argumento de Benedito Ruy Barbosa). O ator Felipe Camargo, por sua vez, emendou o Marcelo de “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) com o Bernardo de “Além do Tempo” (de Elizabeth Jhin). Já a atriz Leandra Leal viveu a Cristina de “Império” (de Aguinaldo Silva).
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post