Foi devidamente encerrada a escalação do elenco completo de “Lobo do Amor”, novela que vai substituir “Velho Chico” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi a partir da sinopse de Benedito Ruy Barbosa), no dia 3 de outubro, no horário nobre da Rede Globo. Com isso as atenções da faixa das 21h agora se voltam para a sua substituta, cujo título provisório atende pelo nome de “À Flor da Pele”, que conta com a autoria de Glória Perez, a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes.
A novela “À Flor da Pele” conta com quatro protagonistas femininas, que serão defendidas pelas atrizes Débora Falabella, Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira. Ambientada no Rio de Janeiro e em Manaus, na Amazônia, a produção, que vai falar sobre diversidade cultural e amor entre diferentes tribos urbanas, já conta com as reservas de Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Falabella, Déborah Secco, Emílio Dantas, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Stênio Garcia, sendo que o elenco coadjuvante será escolhido através dos testes que se iniciaram.
O problema é que alguns deles são disputados por outras produções da casa, como é o caso da sua sucessora, uma novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, além de “Sonha Comigo”, da faixa das 19h. Na sequência desta, estão previstas as entradas de Lícia Manzo e Manuela Dias no horário nobre, ocupando a vaga de Lauro Cézar Muniz, que deixou a emissora carioca. Depois, será a vez de Aguinaldo Silva, cuja novela atende pelo nome de “O Sétimo Guardião”. Ele já possui em mente vários atores para o elenco da trama, como é o caso de Alexandre Nero, mas eles ainda não estão reservados.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post