Os atores Humberto Carrão (que está reservado para “Lobo do Amor”), Carolina Dieckmann (que recém saiu de “A Regra do Jogo”) e Marjorie Estiano (que está de férias após “Ligações Perigosas”) vão viver, respectivamente, Bruno, Débora e Mônica no filme de longa-metragem “Aurora”, escrito por Daniel Pech e Fernando Toeste, que possui a sua estreia confirmada para o segundo semestre deste ano no cinema nacional, sob a direção geral de José Eduardo Belmonte. Além deles, também integram o elenco desta produção, do gênero de terror e de suspense, os atores João Bourbonnais, Juliano Cazarré, Milhem Cortaz e Olívia Torres.
A história começa quando um casal de namorados, Bruno (Humberto Carrão) e Débora (Carolina Dieckmann), resolve alugar um apartamento, motivo pelo qual visitam opções de imóveis. Quando chega ao local com os inquilinos, a ambiciosa corretora Mônica (Marjorie Estiano), que faz qualquer coisa para que o casal faça a assinatura do contrato, se depara com a presença de duas pessoas escondidas em seu interior: a jovem Aurora (Olívia Torres) e o seu avô Ezequiel (João Bourbonnais), que pedem ajuda por estarem sendo perseguidos por Pedro (Milhem Cortaz) e João (Juliano Cazarré). Bruno e Débora prontamente resolvem ajudar os dois, mas, a partir desse momento, eles descobrem que há algo errado ali.
O sonho de começar a dividir o mesmo teto – e tudo aquilo que envolve um casamento – praticamente desmorona para Bruno e Débora: eles ficam trancafiados dentro do tal apartamento junto com Mônica, Aurora, Ezequiel, Pedro e João. Ao longo de uma noite aterrorizante, eles precisam lutar com unhas e dentes pela própria sobrevivência, pois se veem envolvidos em uma rede de perseguição e tentativa de assassinato. É no meio de muito sangue, então, que todos descobrem que Aurora não é um ser humano de carne e osso, ou seja, essa criatura misteriosa enganou a todos.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post