O ator Dan Stulbach, cuja última novela foi “Fina Estampa” (de Aguinaldo Silva), exibida em 2011, rescindiu o seu vínculo de trabalho com a Band e foi convidado pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para viver o vilão da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Lobo do Amor”, que já teve títulos provisórios como, por exemplo, “A Mais Forte”, “Sagrada Família” e “Minha Sagrada Família”. Ele disputa com Gabriel Braga Nunes, Paulo Vilhena e Thiago Lacerda o papel em questão. Enquanto ele foi convidado, os três fizeram testes.
A história gira em torno de uma modelo Heloísa, que vive uma grande história de amor com Pedro, mas algo não muito bem contado leva o rapaz, um velejador aventureiro, a se afastar do país durante vários anos. Grávida de Letícia, Heloísa se envolve com Tião, um homem humilde que assume a paternidade da sua filha e se casa com ela. Ao longo do tempo, Tião se transforma em um renomado banqueiro do ramo de investimento. Por causa de uma doença que atinge a saúde de Letícia, o reencontro deles com Pedro, verdadeiro pai da moça, acaba sendo inevitável.
A novela “Lobo do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, está sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. O folhetim sucede “Velho Chico” e antecede “À Flor da Pele” (de Glória Perez) na programação planejada pela emissora carioca neste ano. O elenco é formado pelos atores Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Dan Stulbach, Daniel Rocha, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Gabriel Braga Nunes, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Paulo Vilhena, Raffael Pietro, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Thiago Lacerda, Tuca Andrada e Vera Holtz.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post