As atrizes Camila Márdila e Maria Eduarda de Carvalho, que viveram, respectivamente, a Jéssica do filme de longa-metragem “Que Horas Ela Volta?” (de Anna Muylaert e Regina Casé) e a Laila da novela “Sete Vidas” (de Lízia Manzo e Daniel Adjafre), fazem parte do elenco do filme de longa-metragem “Altas Expectativas”. O projeto, escrito e dirigido por Pedro Antônio e Álvaro Campos, já foi inteiramente filmado no Rio de Janeiro. Na história, Camila Márdila vive Lena, jovem que viveu m romance com o anão Décio (Gigante Léo). Já Maria Eduarda de Carvalho, por sua vez, vive Lía, amiga de Décio.
A personagem Lena é descrita como uma jovem melancólica que herda um café bar falido do Jockey Clube Brasileiro de um parente falecido. Ela é disputada pelo treinador Décio e pelo playboy Flávio (Milhem Cortaz). Apesar de rejeitar preconceito em torno da sua deficiência física, Décio sente que não possui chance com a moça por causa de Flávio, motivo pelo qual convoca dois amigos, Lía e Tássius (Felipe Abib), para transformá-lo em um comediante. A estratégia é inteligente porque Lena, depressiva, há muito tempo não sorri. Desta forma, Décio se transforma em uma pessoa inspiradora para ela e também desafia, ao mesmo tempo, os seus medos e inseguranças.
Em início de carreira, a atriz Camila Márdila participou dos filmes “Mastigadas: 16N e 16S”, “O Outro Lado do Paraíso Sueli”, “Que Horas Ela Volta?”, “Tudo Bem Quando Acaba Bem” e “Todas as Vidas Cora Coralina”. Já a atriz Maria Eduarda de Carvalho, por sua vez, atuou em projetos como, por exemplo, “Futuras Profissões: Movelaria”, “Sexo: Verdades Mentiras”, “Paraíso Tropical”, “Faça Sua História”, “Três Irmãs”, “Tudo Novo de Novo”, “A Mulher Invisível”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, “O Dentista Mascarado”, “Em Família” e “Sete Vidas”, além de peças teatrais.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post