Os atores Álamo Facó (que viveu Emanoel na novela “Verdades Secretas”) e Pablo Sanábio (que atualmente vive Max na novela “Totalmente Demais”) estão gravando, junto com Ana Júlia Dorigon, o piloto da série “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho”, que conta com a autoria de Cláudia Sardinha e Manuela Cantuária, além da direção de Paulo Halm. O projeto, que foi vencedor de um edital de obras seriadas para o meio televisivo, que possui dois gêneros, humor e terror, será oferecido ao canal Multishow, da televisão a cabo, quando for finalizado.
O elenco da série “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho” conta com os atores Álamo Facó, Ana Júlia Dorigon, Cláudia Sardinha, Maksin Oliveira e Pablo Sanábio. O protagonista da série é Guilherme (Álamo Facó), um ator egocêntrico e competitivo que, mesmo trapaceando seus colegas de profissão, há muito tempo não consegue ser escalado para algum trabalho na dramaturgia, pois a sua reputação está queimada com os produtores de elenco, que não o chamam sequer para alguma participação especial. Quando finalmente arranja uma novela pra fazer junto com Esmeralda (Ana Júlia Dorigon), ele vê a morte chegar durante uma diária, mas o Diabo (Pablo Sanábio) o envia de volta à terra.
O ator Álamo Facó atuou em projetos como “Verdades Secretas”, “Malhação – Sonhos”, “A Grande Família”, “Amor à Vida”, “Lado a Lado”, “Os Gozadores”, “Natália”, “A Mulher Invisível”, “Cama de Gato”, “Mateus – O Balconista”, “Casos e Acasos”, “Sítio do Picapau Amarelo, “Esperança”, “A Turma do Pererê”, “O Maior Amor do Mundo”, “Tropa de Elite”, “Apenas O Fim”, “Não Se Pode Viver Sem Amor”, “Carioca”, “O Palhaço”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Totalmente Inocentes” e “Billi Pig”. Já o ator Pablo Sanábio atuou em “O Rebu”, “O Astro”, “Os Figuras”, “S.O.S Emergência”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Sem Controle”, “Minha Mãe É Uma Peça”, “Meu Passado Me Condena”, “Boa Sorte”, “Tempos de Paz”, “VIPs” e “Linda de Morrer”.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post