O ator Edu Pinheiro, que viveu Ramsés na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos e também participou da série O Grande Gonzalez, vai desempenhar outro trabalho na Rede Record, desta vez em parceria com a produtora Panorâmica. Ele está no elenco da série Sem Volta, cuja primeira temporada conta com treze episódios, que possui estreia prevista para agosto. Com assinatura de Gustavo Lipsztein e direção de Edgard Miranda, a série em questão gira em torno de um grupo de pessoas que resolve comemorar um aniversário praticando montanhismo.
Tudo começa quando o adolescente Carlinhos (Eduardo Melo) resolve tentar solucionar uma crise que se instaura entre os seus pais, convidando-os para comemorar o seu aniversário no pico da Agulha do Diabo, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, situado em Teresópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro. Os dois aceitam a ideia e convidam outras pessoas para a prática do montanhismo. Os convidados conseguem realizar o esporte, mas são surpreendidos com uma chuva torrencial que provoca uma grande tragédia. Obrigados a se ajudarem, mesmo com as desavenças que possuem fora dali, eles acabam morrendo nesse forte temporal.
O elenco completo da série Sem Volta é formado pelos atores Ângela Leal, Ângelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Camilla Camargo, Cláudia Mauro, Edu Pinheiro, Eduardo Melo, Flávia Monteiro, Gustavo Leão, Heitor Martinez, Henri Pagnoncelli, João Vitor Silva, Juliana Schalch, Mafalda Rodiles, Maria Eduarda Miliante, Mariana Molina, Nicola Siri, Rhaisa Batista, Roger Gobeth e Sílvio Guindane. A realização de uma segunda temporada não está inicialmente prevista: tudo depende da audiência e da repercussão do projeto, que conta com a série norte-americana Lost como principal fonte de inspiração. Até o término da exibição da primeira temporada da série, o time ainda não possui previsão de voltar às novelas, seja na mesma emissora ou seja em alguma emissora concorrente.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post