Os atores Gabriel Braga Nunes, Paulo Vilhena e Thiago Lacerda fizeram uma bateria de testes para uma das próximas novelas das nove da Rede Globo, Minha Sagrada Família, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que possui a sua estreia agendada para o dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. O folhetim vai suceder Velho Chico (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa) e anteceder À Flor da Pele (de Glória Perez), cuja previsão de exibição é para maio de 2017.
Os testes em questão são destinados para um papel específico: o marido de Vitória (Camila Morgado), que se trata de um vilão que se chama Ciro. É que o ator José Mayer, que iria fazer esse papel inicialmente, agora vai viver Tião, um empresário, dono de um banco de investimento, que torna-se algoz de Pedro (Reynaldo Gianecchini), um velejador aventureiro que é ex-marido de Heloísa e pai da sua enteada, Letícia (Isabella Santoni), que padece de leucemia. O papel do ator José Mayer foi inicialmente reservado para o ator Domingos Montagner, que acabou indo parar no elenco da novela Velho Chico, onde vive o protagonista Santo, que forma par romântico com Maria Tereza (Camila Pitanga), a partir da última fase.
Fazem parte do elenco da novela Minha Sagrada Família atores como Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Gabriel Braga Nunes, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Paulo Vilhena, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Thiago Lacerda, Tuca Andrada e Vera Holtz. Os workshops estão marcados para começarem em maio e as gravações estão marcadas para começarem em junho. A história será ambientada na capital de São Paulo.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post